Petrobras na Mídia

Transpetro na Mídia

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Vamos juntos então...

Prezado Alcides,

É o seguinte, também gostaria de ter uma assembléia, coisa que este sindicato não nos permite, porém, por questões legais a FUP não pode fazer assembléia aqui, a justiça do trabalho não permitiria, porém nada a impede de enviar advogados para nos representarem e impetrarem mandatos de segurança nos garantindo o direito a voto em assembléia a ser realizada pela FNP.
Como sindicato a FUP não pode agir aqui, mas nada a impede de custear advogados para os trabalhadores, não sei se estou me fazendo claro, mas como a diretoria atual gosta de entrar na justiça, de nada valeria uma assembléia aqui realizada por outro sindicato, por isso devemos jogar o jogo deles e usarmos dos meios legais para combatermos esta direção que ao contrário do que prega não possui qualquer compromisso com a categoria.
Também acredito que devamos nos sindicalizar, assim como diversos companheiros, porém nós acabamos não fazendo isso por não existir transparência na direção desta entidade tão preciosa que é nosso sindicato.
Me desculpe se pareceu que minha intenção era discutir com você, apenas estou inconformado com disputas internas que não favorecem em nada a categoria.
Me perdoe, de coração, pelo desabafo anterior, saiba que, assim como você, apenas busco o melhor para a categoria.

Um grande abraço

Leo Rocha
Um trabalhador lutando pelos direitos da categoria

Nenhum comentário: