Petrobras na Mídia

Transpetro na Mídia

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Busca de apoio em prol dos petroleiros


Companheiros e companheiras,

É com alegria e otimismo que venho lhes informar que, enquanto os dois grupos políticos-sindicais discutem por “picuinhas” e poder, estive reunido com alguns deputados lutando pelos interesses da categoria.

Nos dias 09 e 10 de novembro aconteceu em Caraguatatuba um seminário que contou com as ilustres presenças dos Deputados Federais Mendes Thame (PSDB/SP) e Emanuel Fernandes (PSDB/SP), bem como o Deputado Estadual Antonio Carlos (PSDB/SP).

Aproveitando a oportunidade chamei a atenção dos mesmos para a Lei do Petróleo e os problemas que temos encontrado com nossos representantes sindicais, da Fizemos União com a Petrobras e a Falo Não e Ponto, que não vem fazendo seu trabalho de lutar pela categoria. Os Deputados logo se prontificaram a nos ajudar nesta luta colocando-se a nossa inteira disposição.
O Deputado Federal Mendes Thame, em reunião comigo após o evento, ficou tocado por nosso abandono e manifestou-se: “Estou a sua inteira disposição, envie-me um e-mail com um estudo detalhado do que posso fazer por vocês e eu farei”.

É neste aspecto que conto com a colaboração de vocês, meus prezados companheiros e companheiras, pois estarei fazendo este levantamento e sua opinião é muito importante.

Atenciosamente

Leo Rocha

Um trabalhador lutando pelos direitos da categoria

Nenhum comentário: