Petrobras na Mídia

Transpetro na Mídia

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Eu vi "A Lenda Urbana"

Companheiros, PASMEM, eu vi aquele tal do estatuto do Sindipetro, e até toquei nele. Que consolo foi para minha alma sentir que nesta nobre instituição há um conjunto de normas norteadoras. Companheiros, ainda há esperança.
Resta-nos apenas saber se poderemos ter uma cópia deste ou se como foi dito em comentário ao post "Publicação da Convocação", “O Estatuto do Sindicato está à disposição de qualquer sindicalizado para tanto basta uma carta de solicitação simples protocolizada na secretaria da sede ou sub-sede”.
Senhores diretores, em primeiro lugar, tenham mais respeito com a categoria, vocês afirmam primar pela transparência. Minha mãe desde pequenino me ensinou a não assinar nada sem ler, como posso eu, não sindicalizado, assinar o contrato de adesão a esta nobre instituição sem saber meus direitos e deveres para com a mesma?
O Estatuto é algo público ao qual TODOS devem ter acesso, sem restrições, vamos parar com esta cultura mesquinha de distribuir crachás só para associados e tentar impedir a categoria de votar.
Em segundo lugar eu gostaria de lhes dar as boas vindas ao século XXI, aqui nós possuímos uma coisa chamada “internet”, nesta os senhores possuem um site (www.sindipetrolp.org.br). Pelo amor de Deus, ponham o Estatuto a disposição no site, sem essa necessidade de cartinha de solicitação, a partir da qual os senhores podem escolher se dão ou não acesso à cartilha do Sindicato para o requisitante.
Reafirmo aos senhores que não sou oposição, nem tampouco situação, estou apenas interessado no melhor para a categoria.

Atenciosamente

Leo Rocha
Um trabalhador lutando pelos direitos da categoria

Nenhum comentário: