Petrobras na Mídia

Transpetro na Mídia

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Direito de resposta

Leo,

Não posso deixar de responder ao seu correio, pois infelizmente, você não conseguiu entendeu a mensagem que tentei passar a todos os companheiros.
Indo por partes, Leo, eu não faço parte da oposição sindical, aliás por ser associado do Sindipetro Unificado não sou associado ao Sindipetro. E entendo sim que todos deveriamos ser sindicalizados. Agora é o seguinte, se não concordar com as aberrações que esta direção vem fazendo é ser oposição, então eu sou oposição, assim como você está sendo neste momento.
Você esqueceu que a direção do Sindicato entrou com um processo impedindo a FUP de realizar a assembléia? O mundo não parou, e temos aí o acordo coletivo, que é mais importante que o proprio PCAC e nós ai brigando entre a gente.
Agora não entendo quando diz categoricamente num momento que a FUP não pode realizar a assembléia em São Sebastião, num outro sugere que a mesma assuma o processo todo. Pois é isto mesmo que eu quero, de que forma fazer, eu não sei, só sei que esta direção não tem interesse em levar avante esta questão. E nossa sensação como base é de desespero. A quem recorrer? E entendo, isto precisa ter um fim. Não sou desinformado, sou apenas um trabalhador que quer exercer o direito de votar se quero ou não o PCAC.

Um abraço.

Alcides Marinangelo

Nenhum comentário: